Atualização o Firmware - MP6 Dynacom

Para atualizar o firmware do seu mp6 é necessário que o computador o ser utilizado tenha previamente instalação FRM Pro tamanho: 127.9 MB e livre de vírus

Instalação o FRM Pro e Firmware para Dynacom MP6 1G_2GB (Windows XP/Vista/7/8/8.1/10)

Procedimento para instalação demora poucos minutos e é rápida
MUITO IMPORTANTE: Durante o processo de atualização de firmware, a memoria do player será formatada, ou seja, todo conteúdo será perdido, Se for possível faça backup do conteúdo da memoria do player, antes da atualização.

MUITO IMPORTANTE: Retire antes o cartão SD do seu player, pois este poderá ser formatado, durante o processo e terá seu conteúdo perdido.

[ ATENÇÃO É PRECISO QUE TENHA O PROGRAMA PRA EMULAR A ISO]

[DOWNLOAD] 




Com o programa vai aparecer esta janela a seguir; portanto irar ser necessário que tenha o firmware do aparelho acima do tutorial e faça a instalação







Assim que concluir toda a instalação sera localizada o caminho do programa;


" LEIA O AVISO "
IGNORE O ERRO DO PROCESSO DE BARRA AZUL PORQUE MEU MP6 PAROU DE FUNCIONAR DE VERDADE. MAS FAÇA ISSO NO SEU APARELHO E LEMBRANDO NÃO ESTAVA CONECTADO NO MEU PC,FIZ ESTE VÍDEO PARA DEMOSTRAR COMO REALMENTE FUNCIONA PRA ESTE PROCEDIMENTO. QUE FUNCIONA NORMALMENTE DO FIRMWARE MP6 RECOMENDO ESTA ATUALIZAÇÃO. ** O tutorial não é produzido em minhas palavras e fonte do manual de instruções do aparelho. ** ASSISTA O VÍDEO POR FAVOR!!!


                                                  

Comentários

Postar um comentário